O Auditório São Nuno de Santa Maria, na Batalha, vai acolher o “Festival da canção jovem de mensagem Cristã” da diocese de Leiria-Fátima, dia 21 de fevereiro, sob medidas de segurança, que visem diminuir o risco de contágio por Covid-19.

O evento vai decorrer sob o mote “Levanta-te!”, e “ tem o objetivo de juntar os jovens num ambiente festivo para celebrar a fé através da música”, destacam os serviços de comunicação da diocese de Leiria-Fátima.

As canções a concurso serão transmitidas online, o público presente no auditório será reduzido, e, nesta nova edição, os internautas vão poder “participar mais ativamente na escolha da canção vencedora através de votos online”, explicam os serviços de comunicação diocesanos.

Serão concedidos prémios às três melhores canções de acordo com quatro critérios: enquadramento com o tema, música, letra e interpretação. A música que ficar em primeiro lugar irá representar a diocese de Leiria-Fátima no “Festival nacional da canção mensagem”, previsto para maio do próximo ano. As inscrições estão já em curso, e estendem-se até às 23h59 do dia 10 de janeiro.

Tagged:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *