Músico Jorge Gonçalves | Foto: DR

“Coisas simples” é o nome de um concerto que se realiza este sábado, 21 de outubro, em Fátima. O momento musical terá lugar no auditório do Consolata Museu, uma infraestrutura dos Missionários da Consolata. O concerto começará pelas 21h00. A iniciativa é dedicada à “apresentação do projeto do músico, compositor e produtor Jorge Gonçalves”, conforme indica o Consolata Museu e a sua liga de amigos, que dinamizam este evento.

“Irei apresentar um projeto a solo, pensado há muito mas que só agora reuniu as condições para ser apresentado pela primeira vez. São pequenas histórias, vivências, momentos e acontecimentos contados através da música, em que os temas centrais são a cidade de Fátima, os Castelos de Ourém e a Serra d’Aire”, explica Jorge Gonçalves.

Os responsáveis pelo espaço museológico dos Missionários da Consolata adiantam que este concerto, cujos bilhetes já se encontram esgotados, “também vai sinalizar a conclusão da exposição fotográfica coletiva ‘Iter fidei – Caminhos da fé’”, sendo que neste dia, as pessoas poderão ainda visitar esta exposição fotográfica.