Jorge Moyano

O Theatro Circo, localizado em Braga, vai ser palco de um recital solidário no próximo dia 10 de julho, a partir das 21h30. O momento musical será protagonizado pelo pianista Jorge Moyano, que vai interpretar obras de Chopin, Liszt e Gershwin.

A receita de bilheteira reverterá para a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV), uma instituição que apoia as vítimas de crime, suas famílias e amigos, “prestando-lhes serviços de qualidade, gratuitos e confidenciais”, e que também contribui para o “aperfeiçoamento das políticas públicas, sociais e privadas centradas no estatuto da vítima”, conforme explica o próprio organismo.

O recital solidário constitui uma forma de comemorar o 30.º aniversário da associação portuguesa, celebrando também o trabalho efetuado pela APAV ao longo de três décadas. Como medida de contenção da Covid-19, “a lotação da sala foi limitada”. Os organizadores do evento asseguram que serão cumpridas “todas as regras de saúde pública”. Os bilhetes podem ser adquiridos online.