O concurso ‘Brief aberto’ acabou de ser lançado pelo Clube Criativos de Portugal (CCP), uma entidade que conta com o apoio dos Jogos Santa Casa, e que tem como objetivo premiar o talento na área da criatividade em Portugal.

A iniciativa é dirigida a jovens profissionais com menos de 30 anos idade, que gostem de escrever e que tenham ideias originais e criativas. Em jogo, está um prémio no valor de mil euros, assim como a possibilidade de trabalhar para marcas nacionais prestigiadas.

“O programa ‘Brief aberto’ é uma chamada aos novos talentos nacionais. É uma oportunidade de trabalhar num desafio criativo real para uma grande marca, é uma oportunidade de subir ao palco do CCP e é uma oportunidade de ganhar um prémio em dinheiro, o que não é comum nestes concursos”, explica a direção do Clube de Criativos de Portugal, em comunicado.

Os ‘Jogos Santa Casa’ juntam-se ao CCP com o objetivo de encontrarem potencial criativo existente no mercado de trabalho nacional e oferecerem novas oportunidades de trabalho aos vencedores dos três desafios reais lançados no âmbito deste concurso.

As inscrições para o ‘Brief aberto’ estão a decorrer até 23 de setembro. Os premiados serão apresentados na 22ª edição do Festival do CCP, a realizar 31 de outubro. Mais detalhes sobre o concurso encontram-se disponíveis online.