Emissora de rádio

Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques, as animadoras do programa “Três da manhã”, emitido pela Rádio Renascença (RR), voltam a sair do estúdio para dinamizar o programa solidário “Três por todos”. A iniciativa decorre entre esta quarta-feira-feira, 25 de maio, e o próxima sexta-feira, dia 27.

Ao longo destes dias, todos os envolvidos neste programa vão percorrer 15 cidades portuguesas. “São três dias intensivos, das 07h00 às 20h00”, referem os responsáveis pela iniciativa, em comunicado, adiantando que serão “quase 2 mil quilómetros”. O programa tem um propósito bem delineado. O objetivo passa por “combater a solidão da população mais sénior”, uma causa “nobre” que “é de todos nós”, destacam.

A iniciativa é uma ocasião para apelar a doações para a Cáritas Portuguesa. A quantia doada pelos ouvintes será usada para “ajudar a Cáritas no apoio à população sénior em Portugal, nomeadamente nas suas mais diversas necessidades e fragilidades”. Esta é uma ação promovida pela Rádio Renascença, com o apoio da Fundação Ageas e Grupo Ageas Portugal.