Foto: "Projeto Sementes"

Alunos do ensino superior e recém-licenciados interessados em fazer voluntariado além-fronteiras, são convidados a participar num encontro online dedicado a esta prática, que vai realizar-se na próxima quarta-feira, 11 de novembro.

A sessão vai marcar o arranque da oitava edição do “Projeto sementes”, uma iniciativa que, segundo os seus responsáveis, é especialmente dirigida a jovens “desprendidos, com vontade de mudar o seu mundo e o mundo que o rodeia, que estejam disponíveis para receber a mensagem cristã do amor, da fraternidade…que queiram carregar e plantar sementes de esperança”.

Devido à atual pandemia, os responsáveis pelo “Projeto sementes” lembram que atualmente as “limitações são muitas”, e que por isso, “os requisitos para integrar a missão também vão ser mais exigentes e limitados”.

O processo de seleção dos candidatos para este projeto, assim como mais detalhes sobre a iniciativa serão fornecidos no encontro online de 11 de novembro, que iniciará pelas 20h30, na plataforma Zoom. As pessoas interessadas em participar devem proceder à sua inscrição.