Foto: "Avomacc"

Os elementos da Associação Voluntária de Mães e Crianças Carenciadas (Avomacc), situada em Maputo, Moçambique, expressam o seu agradecimento a todos os padrinhos e amigos da associação, que, através das suas ofertas, permitem levar bens alimentares a agregados familiares desfavorecidos.

“Obrigado por acreditarem no nosso trabalho, pelas mensagens de apoio e confiança, e por continuarem a marcar a diferença na alimentação de mais de 520 pessoas, que fazem parte das nossas 94 famílias da Avomacc”, a quem é entregue um “cabaz alimentar mensal”, conforme refere a organização, em comunicado.

A Avomacc dá conta do trabalho humanitário que tem levado a cabo. “Desde o início da pandemia, todos os meses temos entregue um cabaz com arroz, feijão, amendoim, farinha de milho, massa, açúcar, óleo, chá, bolachas, leite, papas e uma barra de sabão”, indica a organização, que também apoia outras necessidades não alimentares.

“Continuamos a garantir os cuidados básicos de saúde de crianças e adultos, a comprar toda a medicação quando é necessário, e a ‘acudir’ algumas situações mais gritantes”, refere o organismo. “Sem a vossa ajuda, nada disto seria possível! Bem hajam pela vossa generosidade e partilha. Juntos construímos um mundo melhor”, destaca a Avomacc.