Foto: AMI

Colaboradores, clientes e parceiros de uma empresa em Portugal vão voltar a unir-se em prol de uma causa: reunir alimentos e artigos de higiene para as pessoas desfavorecidas apoiadas pela Assistência Médica Internacional (AMI). Esta ação é designada “Saco solidário”, tem como lema “Sacos que enchem corações!”, e acontece desde 2012, partindo agora para a sua nona edição.

Num ano em que o mundo enfrenta uma pandemia, a campanha vai decorrer em “formato digital”. As pessoas interessadas em contribuir para esta causa podem comprar online “Vales solidários”, os quais serão convertidos em bens alimentares e produtos de higiene.

Serão também distribuídos “sacos solidários”, os quais poderão depois ser recheados pelas pessoas a quem esta campanha vai chegar. “Todo o valor angariado através dos ‘Vales saco solidário 2020’ será convertido em bens alimentares e produtos de higiene e entregue às famílias apoiadas na ‘Missão de Natal AMI 2020’”, explica o organismo humanitário. A campanha decorre entre os meses de outubro e dezembro. Nas oito edições anteriores “foram angariadas mais de 50,3 toneladas de bens alimentares e de higiene”.

Tagged:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *