«No Santuário de Fátima continuaremos, como fazemos há anos, a rezar diariamente pelo Papa», adianta a Sala de imprensa
«No Santuário de Fátima continuaremos, como fazemos há anos, a rezar diariamente pelo Papa», adianta a Sala de imprensaConvertimini et credite Evangelio. a frase, escrita em latim, significa Convertei-vos e acreditai no Evangelho e foi escrita por Bento XVI no livro de honra do Santuário de Fátima. a mensagem foi assinada com a data de 13 de Maio, dez anos depois de João Paulo II ter assinado o mesmo livro.
Conversão é a palavra-chave da mensagem de Fátima e um apelo ao Evangelho, assinala o Santuário de Fátima. a instituição assinala a alegria da presença como peregrino entre os peregrinos do Pontífice. O Santuário mariano português agradece reconhecido a mensagem de esperança e de confiança em Deus que Sua Santidade daqui de Fátima deixou ao mundo.
Tal como setem feito até agora, o Santo Padre estará presente nas orações que se fazem ali, junto aos pés da Virgem. Tal como Bento XVI fez na Capelinha das aparições, colocaremos no coração materno de Nossa Senhora de Fátima as aflições e esperanças da família humana inteira.