De Fátima a Ourém , via alvega, são poucos os peregrinos que se encontram a caminho de Fátima
De Fátima a Ourém , via alvega, são poucos os peregrinos que se encontram a caminho de FátimaFaltam pouco mais de 24h, para que Bento XVI chegue a Fátima, estando a chegada ao nosso país prevista para daqui a pouco. Numa das entradas habituais dos peregrinos a Fátima, via Ourém, foram poucos os peregrinos encontrados.
No trajecto de uma dezena de quilómetros, a distância entre as duas cidades, a primeira pessoa que Fátima Missionária encontrou a caminhar a pé foi em São Sebastião, uma localidade a meio das duas cidades. E não era peregrino, mas um viajante. E não se dirigia para Fátima, mas no sentido oposto.
ao continuar a viagem, em Pinhel, foi possível ver alguns carros de apoio aos peregrinos. Mais adianta, ao quilómetro 22 foi possível encontrar quatro peregrinos, com alguma idade e sem colete reflector. alguns metros à frente, na direcção de Ourém, já se encontra um grupo de menos de uma dezena de peregrinos, já com colete reflector. À entrada da cidade de Ourém, um outro grupo encontrava-se a fazer uma pausa junto a um café.