Jovens de Leiria-Fátima juntam-se a outros milhares que participam na Eucaristia presidida pelo Pontífice, em Fátima. Vêm em peregrinação a pé
Jovens de Leiria-Fátima juntam-se a outros milhares que participam na Eucaristia presidida pelo Pontífice, em Fátima. Vêm em peregrinação a péOs jovens de Leiria-Fátima vão estar com o Santo Padre, em Fátima, a 13 de Maio, numa manifestação de comunhão e alegria. Vêm em peregrinação a pé, de Leiria até Fátima, tendo saída marcada para as quatro da manhã, em frente à Igreja do Espírito Santo (ao lado da fonte luminosa).
Já no santuário, para participar na Santa missa com o Papa, terão, ao que tudo indica um lugar reservado. Para poder participar é necessário inscrição por e-mail ou pelo telemóvel 912 961 961, até dia 11 de Maio, às 24h.
Termos o Papa na nossa Diocese é uma honra e um privilégio, por isso não fiques em casa e vem connosco celebrar a nossa fé, neste momento tão significativo para a Igreja em Portugal adianta a organização. a iniciativa é do Serviço Diocesano da Pastoral Juvenil (SDPJ) e do Centro de apoio ao Ensino Superior (CaES).