São guias para consultar à distância de um clique e através do telemóvel. Há um geral para Leiria-Fátima e um temático, o guia Fátima-Caminho de fé
São guias para consultar à distância de um clique e através do telemóvel. Há um geral para Leiria-Fátima e um temático, o guia Fátima-Caminho de féacabaram de ser lançados em Fátima os guias YouGo Leiria-Fátima e o Fátima – Caminho de fé. a partir de agora, os visitantes, nacionais e estrangeiros, podem usufruir de um conjunto de conteúdos úteis e detalhados sobre destinos turísticos. ali pode-se consultar locais onde pernoitar, comer, pontos de interesse turístico e ainda informações sobre o Santuário de Fátima. O guia específico do Santuário inclui a agenda das celebrações e oito pontos de interesse que se podem visitar naquele espaço. Entre eles a Capelinha, a basílica e a igreja da Santíssima Trindade.
Sobre esta pode ficar a conhecer o seu interior, o exterior, o projecto. No caso de entrar virtualmente no espaço pode encontrar ali os pontos de interesse, entre os quais a cruz e a pedra oferecida por João Paulo II aquando do início da obra. No produto Fátima-Caminho de fé tem um item relativo à visita do Santo Padre ao santuário mariano, com várias indicações.
Na região, a pesquisa pode ser efectuada município a município dos que compõem a Entidade de Turismo de Leiria-Fátima. Este serviço poderá ser subscrito em sites, postos de turismo e posteriormente num conjunto alargado de locais, como unidades hoteleiras e restaurantes, dentro e fora da região de Leiria-Fátima. Depois de Sintra, Lisboa e Évora, é agora a vez da região de Leiria-Fátima disponibilizar um serviço que necessita de um telemóvel com ligação à internet. Este projecto da Entidade Regional de Turismo foi desenvolvido pela empresa de conteúdos de negócio para telefones móveis, M-Insight.