a operação Fénix 2010, da Guarda Nacional Republicana, vai obrigar ao condicionamento do trânsito na cidade de Fátima, de 12 a 14 de Maio
a operação Fénix 2010, da Guarda Nacional Republicana, vai obrigar ao condicionamento do trânsito na cidade de Fátima, de 12 a 14 de Maio a Guarda Nacional Republicana vai interditar o trânsito no dia 12 de Maio, das 16h às 18h, por ocasião da passagem do Santo Padre que chegará a Fátima nesta altura. No dia 14 de Maio, das 7h às 9h, momento em que se despede de Fátima e voa de helicóptero em direcção ao Porto, acontecerá o mesmo.
as ruas Cónego Formigão, junto aos Correios, e João Paulo II também terão momentos em que não será possível passar por ali. No dia 12, algum do séquito papal utilizará estes acessos. No dia 13, o aglomerado de pessoas no Santuário e proximidades impossibilita o tráfego. Pode consultar os condicionalismos ao trânsito, nas ruas de Fátima, aqui.
a GNR disponibiliza ainda itinerários alternativos para estes dias da vinda do Santo Padre a Fátima, que pode consultar aqui. aqui pode encontrar um mapa de Fátima com os pontos mais importantes, nomeadamente a indicação onde serão os parques de estacionamento, os postos de socorro, os pontos de encontro, entre outros.