Os jovens pascoalinos já regressaram a casa da sua Páscoa Jovem, uma experiência única que prometem contar a outros, nos próximos dias 10 e 11 de abril
Os jovens pascoalinos já regressaram a casa da sua Páscoa Jovem, uma experiência única que prometem contar a outros, nos próximos dias 10 e 11 de abrilDepois da Páscoa Jovem, vivida pelos 13 jovens que este ano foram construtores de pontes em Loriga, Seia, o reencontro para partilha da experiência já está marcado. No próximo fim-de-semana, estes pascoalinos e outros que ao longo de vários anos participaram nesta iniciativa, reúnem-se em Fátima. É um momento de reencontro, de partilha e de alegria. O encontro começa no dia 10 de abril, às 14h e termina com o almoço de dia 11. Decorrerá na casa dos missionários da Consolata em Fátima.
Sob o tema O Senhor chama-me hoje , o convívio destina-se a todos os jovens que se sintam desafiados, sendo necessário trazer alegria, alegria, alegria e se possível um amigo. a confirmação da presença deve ser efectuada até 8 de abril (enviando os dados para o Consolata Jovem ou então para a casa dos missionários mais próxima).