Em 2010, a habitual peregrinação de allamano a Fátima realiza-se a 13 de Fevereiro. é um momento para juntar a família da Consolata, aos pés de Nossa Senhora
Em 2010, a habitual peregrinação de allamano a Fátima realiza-se a 13 de Fevereiro. é um momento para juntar a família da Consolata, aos pés de Nossa Senhora a vigésima peregrinação é celebrada num ano muito especial para as missionárias da Consolata, pois comemoram o Jubileu da fundação. Estará presente a madre geral das Irmãs missionárias da Consolata e o superior geral dos Missionários da Consolata. Será o padre aquileo Fiorentini a presidir à celebração.
Esta é, por excelência, a grande festa anual da família Consolata e que junta todos os grupos, amigos e benfeitores. além dos momentos de oração com a via-sacra e a Eucaristia na igreja da Santíssima Trindade, o dia possui ainda momentos de convívio e reencontro. a peregrinação acontece sempre, por ocasião do aniversário da morte do fundador do Instituto, beato José allamano (16 de Fevereiro). Consulte o programa.