O Santuário de Fátima promove um encontro com os proprietários de estabelecimentos de artigos religiosos e livrarias a 8 de Março
O Santuário de Fátima promove um encontro com os proprietários de estabelecimentos de artigos religiosos e livrarias a 8 de Marçoaos comerciantes da cidade de Fátima está a ser entregue uma carta-convite com uma mensagem do reitor. Estamos a celebrar os 90 anos das aparições de Nossa Senhora em Fátima, o acontecimento que marcou a vida deste lugar, pode ler-se na missiva.
Luciano Guerra considera ainda importante que se retomem os encontros de comerciantes, que há alguns anos se não realizam.
O programa previsto tem início às 15h, com a eucaristia na Capelinha das aparições. Segue-se, às 16h, a sessão no Salão do Bom Pastor – Centro Pastoral Paulo VI e que conta com a intervenção do: Director do Serviço de Peregrinos, Presidente da aCISO, Presidente da Junta de Freguesia de Fátima, Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Presidente da Sociedade de Reabilitação Humana de Fátima, Reitor do Santuário de Fátima e comerciantes.