analisar os efeitos da migração subsariana para a Europa, tanto nos países de origem como nos de acolhimento, é o objectivo da conferência internacional, que se realiza a 23 de Junho, em Oeiras.
analisar os efeitos da migração subsariana para a Europa, tanto nos países de origem como nos de acolhimento, é o objectivo da conferência internacional, que se realiza a 23 de Junho, em Oeiras. Migrantes subsarianos na Europa é o tema da conferência internacional que, se realiza a 23 de Junho, no Tagus Park, em Oeiras.
a iniciativa do Socinova (Gabinete de Investigação em Sociologia aplicada da Universidade Nova de Lisboa) destina-se a todos os que se interessam pela temática das migrações em geral, e, muito particularmente, aos que se dedicam ao estudo e ao acompanhamento das populações provenientes do continente africano e dos fluxos post-coloniais (academia, esfera política, administração pública, terceiro sector, jornalismo, crítica de arte, etc).
Para mais informações, consulte o programa. as inscrições devem ser feitas para os endereços electrónico: info@socinovamigration.org ou socinova@fcsh. unl.pt