Instituição de ensino superior vai ser palco de ação de formação, ao longo de dois dias, com o propósito de «consolidar conhecimentos sobre a temática da vida humana»
Instituição de ensino superior vai ser palco de ação de formação, ao longo de dois dias, com o propósito de «consolidar conhecimentos sobre a temática da vida humana»Celebrar a vida é o nome de uma ação de formação que a Faculdade de Teologia da Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa, vai promover na próxima sexta-feira, 6 de setembro, e no dia seguinte, 7. a iniciativa é destinada aos professores de Educação Moral e Religiosa Católica (EMRC), e apresenta quatro módulos diferentes.
a ação de formação está concebida para consolidar conhecimentos sobre a temática da vida humana a partir de diferentes chaves de leitura/interpretação, explicam os seus dinamizadores. além disso, a proposta formativa pretende ajudar a construir itinerários pedagógicos que integrem a temática “Celebrar a vida”, de forma a implementar estratégias de trabalho sobre a temática da vida de acordo com o currículo de EMRC. a iniciativa tem uma duração estimada de 15 horas.