Reitor do templo da Cova da Iria expressou o seu agradecimento a todos os que contribuem para difundir a mensagem relatada pelos três pastorinhos
Reitor do templo da Cova da Iria expressou o seu agradecimento a todos os que contribuem para difundir a mensagem relatada pelos três pastorinhosCarlos Cabecinhas, sacerdote e reitor do Santuário de Fátima, manifestou o seu agradecimento a todos quantos dedicam gratuitamente os seus tempos livres a espalhar a Mensagem de Fátima. agradeço a vossa colaboração generosa. O santuário tem consciência que aquilo que fazeis é precioso para a missão do santuário e para o acolhimento dos peregrinos, disse o responsável.
as declarações do religioso foram preferidas durante o Encontro da Visitação, que reuniu os voluntários do Santuário de Fátima, no Centro Pastoral de Paulo VI, no último sábado, 25 de maio. a iniciativa reuniu 115 participantes, e foi também uma ocasião para Carlos Cabecinhas recordar o testemunho dos três pastorinhos. Segundo o reitor, os pequenos videntes tiveram uma completa disponibilidade à vontade de Deus e é isso que nos ensinam e nos desafiam.
O religioso agradeceu a presença dos voluntários no encontro, destacando que este é um momento que valoriza e enriquece o trabalho prestado por cada um no santuário. Cada um de vós tem o mérito de nos ensinar a olhar para o exemplo de Nossa Senhora, disse o sacerdote, citado pelos serviços de comunicação do Santuário de Fátima.
Perante os voluntários, o responsável lembrou o testemunho na mãe de Cristo, que sai ao encontro dos outros, que se põe ao serviço, está atenta às necessidades dos outros. O templo mariano da Cova da Iria conta com cerca de 400 voluntários que se dedicam a acolher os peregrinos e divulgar a Mensagem de Fátima.