ao longo de três dias, voluntários ligados à Cáritas vão estar em espaços comerciais para reunir donativos dos consumidores para os cidadãos mais carenciados
ao longo de três dias, voluntários ligados à Cáritas vão estar em espaços comerciais para reunir donativos dos consumidores para os cidadãos mais carenciadosCom o propósito de melhorar a capacidade de resposta da Cáritas da Ilha Terceira, voluntários ligados a este organismo humanitário da Igreja Católica, encontram-se em várias superfícies comerciais entre esta sexta-feira, 27 de julho, e o próximo domingo, 29, para angariar géneros alimentares.
Os vários voluntários estão presentes em espaços comerciais de angra do Heroísmo, Praia da Vitória, Porto Judeu e Terra do Pão. Os bens oferecidos pelos consumidores serão entregues a pessoas em situação de maior vulnerabilidade socioeconómica, que recorrem às respostas sociais da Cáritas da Ilha Terceira.
a campanha de angariação de bens alimentares decorre agora pelo quarto ano consecutivo. Em comunicado, os responsáveis pela iniciativa recordam que o ano passado, a iniciativa de solidariedade permitiu reunir 6. 911 quilos de alimentos.