Crianças de todo o mundo são chamadas a rezar o terço para «despertar consciências e mobilizar boas vontades»
Crianças de todo o mundo são chamadas a rezar o terço para «despertar consciências e mobilizar boas vontades» a partir de escolas, infantários, hospitais, orfanatos, paróquias, movimentos ou das suas próprias casas, as crianças de todo o mundo são convocadas a colaborar na iniciativa Um milhão de crianças rezam o terço, no próximo dia 18 de outubro.

a corrente de oração é inspirada nas palavras do Santo Padre Pio, que referiu que o mundo mudará quando um milhão de crianças rezar o rosário. a iniciativa é promovida pelos membros da Fundação ajuda à Igreja que Sofre (aIS), que assim pretendem despertar consciências, mobilizar boas vontades e dar um sinal inequívoco de que contra a força das armas há sempre o poder da fé.

Todos somos chamados a participar nesta jornada de oração pela paz, que pretende também ser um desafio aos que insistem em fazer a guerra ignorando as lágrimas e o choro de tantos inocentes, indicam os organizadores da iniciativa, em comunicado, adiantando que a ação é dirigida também a todos os cristãos, independentemente da sua idade.