alimentos e artigos de higiene serão entregues a pessoas que vivem numa situação de «vulnerabilidade social e económica»
alimentos e artigos de higiene serão entregues a pessoas que vivem numa situação de «vulnerabilidade social e económica»Os clientes de várias superfícies comerciais de Coimbra deram 3. 782 alimentos e bens de higiene. Todos os bens recolhidos irão reverter a favor das famílias e indivíduos que recorrem ao Centro de apoio Social – CaS, uma instituição que diariamente tenta dar resposta às necessidades emergentes daqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social e económica.

a campanha foi promovida pelos responsáveis da Cáritas Diocesana de Coimbra, pela terceira vez este ano. a angariação de fundos decorreu no passado dia 14 de julho, e contou com a colaboração de voluntários, informou esta segunda-feira, 24 de julho, a organização humanitária da Igreja Católica, em comunicado.

No mesmo documento, a organização expressa um agradecimento pelo contributo dos voluntários. a Cáritas Diocesana de Coimbra agradece, em nome de todos os que serão apoiados, aos voluntários e às equipas que se mobilizaram para que a recolha fosse possível, assim como aos responsáveis pelos espaços que acolheram a ação. O organismo deixa também um agradecimento a toda a comunidade que contribuiu com bens para esta causa.