adolescentes e jovens adultos vão encontrar-se com as populações mais desfavorecidas e levar entusiasmo e alegria pelas ruas de uma paróquia lisboeta
adolescentes e jovens adultos vão encontrar-se com as populações mais desfavorecidas e levar entusiasmo e alegria pelas ruas de uma paróquia lisboetaJovens com idades compreendidas entre os 14 e os 25 anos são convidados a participar na iniciativa Missão Lx, de 28 de dezembro de 2016 e 1 de janeiro de 2017, na paróquia de Marvila, do Patriarcado de Lisboa, responsável pela atividade.

ao longo destes dias, os participantes vão ao encontro dos mais pobres, dos mais idosos, dos mais carenciados e dos mais frágeis. além disso, vão fazer manifestações de alegria e entusiasmo pelas ruas: Vamos bater às portas, vamos fazer serviço comunitário e vamos passar de 2016 para 2017 de uma forma extraordinária.

Estão também previstos tempos de oração e partilha e a festa diária da Eucaristia. Durante estes dias, os participantes vão dormir em pequenos grupos, em casas de famílias da paróquia. as inscrições decorrem online até dia 15 de dezembro.