O «mundo esquecido dos mais pobres» vai estar em foco na rádio «ad Gentes», um novo projeto dos Missionários da Boa Nova
O «mundo esquecido dos mais pobres» vai estar em foco na rádio «ad Gentes», um novo projeto dos Missionários da Boa Nova a rádio online ad Gentes é lançada este mês de junho pelos Missionários da Boa Nova. a sua programação será centrada na ligação ao mundo esquecido dos mais pobres de pão e de fé, sem esquecer os direitos humanos, da cooperação e da solidariedade, explica a congregação, em comunicado.
Terá também espaço para a música e o desporto, para a informação internacional, nacional e regional, e para a transmissão direta de acontecimentos. O novo projeto apresenta um pendor missionário e será um meio para potenciar e divulgar o trabalho dos Missionários da Boa Nova a nível nacional e nos países onde se encontram.
Com uma boa equipa de profissionais e jornalistas, temos o sonho de chegar a todo o mundo e a toda a gente levar a beleza de viver, segundo o projeto de Cristo, na vida concreta das pessoas, referem os Missionários da Boa Nova.