Um vasto conjunto de atividades dirigidas a um público de todas as idades fazem parte do programa da Festa da Vida e da família, que conta também com a presença do cardeal-patriarca de Lisboa
Um vasto conjunto de atividades dirigidas a um público de todas as idades fazem parte do programa da Festa da Vida e da família, que conta também com a presença do cardeal-patriarca de Lisboa a Festa da Vida e da Família vai realizar-se no próximo dia 8 de maio, em Lisboa, e contempla workshops e atividades para jovens e crianças como geocaching. além disso, os participantes vão poder assistir a um concerto, participar num piquenique e em jogos tradicionais, escutar testemunhos, e visitar uma quinta pedagógica.

a iniciativa é organizada pelo sector da Pastoral Familiar do Patriarcado de Lisboa, e prevê a realização de uma Eucaristia, a qual será presidida por Manuel Clemente. Durante esta cerimónia, os casais que celebrem este ano este ano as bodas matrimoniais (10, 25, 50 e mais anos de casamento) vão receber a bênção cardeal-patriarca de Lisboa.

O evento terá lugar na Casa do Gaiato, em Santo antão do Tojal (Loures), entre as 10h00 e as 17h30. a passagem bíblica Viu-o e encheu-se de compaixão inspira e orienta o encontro. Para a organização, a Festa da Vida e da Família, que parte este ano para a sua terceira edição, é uma oportunidade para celebrar em Igreja a alegria de ser família cristã.