a cidade de Fátima vai acolher mais uma edição do Workshop de Turismo Religioso. O encontro reúne diversos especialistas e empresários do setor
a cidade de Fátima vai acolher mais uma edição do Workshop de Turismo Religioso. O encontro reúne diversos especialistas e empresários do setorO quarto Workshop Internacional de Turismo Religioso vai realizar-se em Fátima e está agendado para o próximo dia 26de fevereiro. O encontro é organizado pela associação Empresarial Ourém-Fátima (aCISO), em colaboração com o Município de Ourém e com o apoio do Turismo de Portugal e do Turismo do Centro de Portugal.
através desta iniciativa, a organização pretende promover uma bolsa de contactos de negócio entre os participantes, impulsionar internacionalmente Portugal enquanto destino privilegiado de turismo religioso e reforçar a importância do turismo religioso no contexto do setor turístico mundial.
O workshop é direcionado a operadores turísticos internacionais e nacionais, empresários do setor da hotelaria e turismoe líderes de opinião, agentes de viagem, hoteleiros e outros profissionais do setor, especialmente vocacionados para o turismo religioso.