Os cristãos interessados em conhecer melhor a Mensagem de Fátima têm agora mais uma oportunidade para participar numa formação sobre o tema, que será ministrada pela irmã Ângela Coelho
Os cristãos interessados em conhecer melhor a Mensagem de Fátima têm agora mais uma oportunidade para participar numa formação sobre o tema, que será ministrada pela irmã Ângela Coelho a nona edição do Curso sobre a Mensagem de Fátima vai realizar-se de 8 a 10 de janeiro do próximo ano. a formação terá lugar na Casa de Retiros de Nossa Senhora do Carmo e irá decorrer sob o tema O triunfo do amor nos dramas da história. a formação será orientada por ângela Coelho, religiosa postuladora da Causa da Canonização de Francisco e Jacinta e vice-postuladora da Causa da Beatificação da irmã Lúcia.

O curso é uma oportunidade para devotos, peregrinos, agentes da pastoral e colaboradores do Santuário ou dos movimentos marianos conhecerem e aprofundarem a Mensagem de Fátima. Muitas pessoas interessadas em Fátima não tiveram ainda oportunidade de conhecer de forma abrangente e articulada a mensagem que, na Cova da Iria, Deus veio trazer à humanidade do nosso tempo, através de Nossa Senhora, explica a irmã ângela Coelho.

Durante a formação será feito um Enquadramento teológico das aparições, vão ser abordados os acontecimentos e protagonistas de Fátima, estará em reflexão a a pedagogia do segredo e estará em análise a Biografia e perfil espiritual dos videntes de Fátima.