Os serviços prestados pela Cáritas Portuguesa levaram a associação Mutualista dos Engenheiros a atribuir o título de associado Honorário à organização humanitária
Os serviços prestados pela Cáritas Portuguesa levaram a associação Mutualista dos Engenheiros a atribuir o título de associado Honorário à organização humanitária a Cáritas Portuguesa recebeu o título de associado Honorário. a distinção foi atribuída à organização pela associação Mutualista dos Engenheiros (aME). através desta homenagem, com carácter excecional, a associação pretende distinguir pessoas individuais ou coletivas pelos serviços prestados em prol da coesão social e no reforço e expansão da solidariedade e dos valores do humanismo, explica a Cáritas Portuguesa, em comunicado.
Carlos Grade, membro da direção da organização humanitária, representou a instituição no momento da entrega formal deste título. O responsável manifestou o seu reconhecimento pelo facto da Cáritas passar a fazer parte do espírito e do destino de quantos pertencem à família de associados que criaram e dão vida à associação Mutualista dos Engenheiros, o que se traduz em sentimentos, em gestos e em ações diretas como resposta competente às necessidades daqueles que procuram a organização no seu sofrimento.