a Cáritas Diocesana de Coimbra lançou a campanha «Há pessoas de carne e osso» para ajudar a população desfavorecida
a Cáritas Diocesana de Coimbra lançou a campanha «Há pessoas de carne e osso» para ajudar a população desfavorecidaHá pessoas de carne e osso. É este o nome da nova campanha da Cáritas Diocesana de Coimbra, que está associada ao peditório público da Cáritas, que vai decorrer de 20 a 23 de março. a campanha terá início dia 3 de março de forma a dar suporte ao peditório público em todos os locais comerciais.

O valor angariado através desta iniciativa destina-se a apoiar pessoas em dificuldades, através do Centro de apoio Social da Cáritas.com esta ação, a Cáritas Diocesana pretende envolver toda a diocese de Coimbra e ter como parceiros várias empresas que autorizem a colocação da campanha em manequins expostos nos seus espaços, bem como a realização do peditório dentro das suas instalações.

Em comunicado, a Cáritas apela ao contributo de todos para apoiar os que encontram em situação de maior carência, apelando, por isso, não apenas a donativos, mas também de voluntários que possam colaborar no peditório.