Nuno Markl e Vasco Palmeirim vão apresentar o espetáculo Live Freedom, que vai decorrer em Lisboa. a iniciativa vai contemplar momentos de música e de sensibilização para os direitos humanos
Nuno Markl e Vasco Palmeirim vão apresentar o espetáculo Live Freedom, que vai decorrer em Lisboa. a iniciativa vai contemplar momentos de música e de sensibilização para os direitos humanos a segunda edição do concerto Live Freedom vai realizar-se no Teatro Tivoli BBVa, em Lisboa. a iniciativa, promovida pela amnistia Internacional Portugal, em parceria com a Rádio Comercial, vai desenrolar-se às 21h30, no Dia Internacional dos Direitos Humanos, assinalado a 10 de dezembro.

O espetáculo vai contemplar momentos de música e de sensibilização para os direitos humanos, numa celebração que será dedicada às vítimas das violações das liberdades e direitos fundamentais em países de todo o mundo, explica a amnistia Internacional, em comunicado.

O concerto vai contar com as atuações de Luísa Sobral, Sérgio Godinho e Batida, e será apresentado por Nuno Markl e Vasco Palmeirim. O Live Freedom II faz parte da iniciativa Maratona de Cartas, uma das maiores ações promovidas pela amnistia Internacional em todo o mundo, para promover o envio massivo de cartas e postais para as autoridades de vários países, em protesto contra violações dos direitos humanos.