a fotógrafa Vanda Filipa Ferreira conseguiu o primeiro lugar na 7. º edição do «Prémio de Fotografia CaIS», com a imagem «Carpe Diem». Captar uma visão positiva da realidade atual foi o desafio que a CaIS deixou aos participantes através deste concurso
a fotógrafa Vanda Filipa Ferreira conseguiu o primeiro lugar na 7. º edição do «Prémio de Fotografia CaIS», com a imagem «Carpe Diem». Captar uma visão positiva da realidade atual foi o desafio que a CaIS deixou aos participantes através deste concursoDar a volta foi o mote da 7. a edição do Prémio de Fotografia CaIS. Encontrar imagens positivas, capazes de inspirar os utentes da associação a mudarem de vida, foi o grande objetivo do concurso deste ano.
a vencedora do Reflex 2013 foi a fotógrafa Vanda Filipa Ferreira, com a imagem Carpe Diem. O fotojornalista José Carlos Carvalho foi premiado com o 2. º e 3. º lugar, com as fotografias Construir e acreditar. Vítor Martinho foi distinguido com uma Menção Honrosa, com a fotografia Dar o Salto.
a imagem vencedora é a capa da edição de outubro da revista da CaIS, vendida por sem-abrigo, ajudando-os a fugir à mendicidade. as restantes imagens galardoadas também estão publicadas na mesma edição. as fotografias finalistas podem ser vistas, na LX Factory, em Lisboa, até ao próximo dia 17 de novembro.