Mostra internacional de presépios vai exibir 169 peças oriundas de vários pontos do globo. as obras são uma demonstração de técnicas e tradições de criadores estrangeiros, que em Roma expõem os seus trabalhos
Mostra internacional de presépios vai exibir 169 peças oriundas de vários pontos do globo. as obras são uma demonstração de técnicas e tradições de criadores estrangeiros, que em Roma expõem os seus trabalhos a Basílica Santa Maria del Popolo, em Roma, vai receber na próxima quinta-feira, 22 de novembro, a 37. a exposição internacional 100 Presépios. Em exibição vão estar 169 peças provenientes de todo o mundo, e executadas segundo tradições artísticas e culturais, que revelam diferentes técnicas e materiais na elaboração das obras.
De acordo com a Rádio Vaticano, a edição deste ano tem uma novidade: um laboratório destinado às crianças. Neste espaço, com o nome O Presépio como brinquedo, os mais pequenos vão ter a possibilidade de criar figuras de presépio com material ecológico, acompanhados por pessoas especializadas. a tradicional exposição natalícia, organizada todos os anos em Roma desde 1975, vai estar patente até 6 de janeiro de 2013.