O grupo responsável pela criação do novo manual de catequese para os alunos do sexto ano vai dar uma ação de formação. O encontro realiza-se no próximo sábado, em Leiria, e os participantes não precisam de fazer inscrição
O grupo responsável pela criação do novo manual de catequese para os alunos do sexto ano vai dar uma ação de formação. O encontro realiza-se no próximo sábado, em Leiria, e os participantes não precisam de fazer inscrição a equipa que trabalhou na elaboração do catecismo do sexto ano vai orientar uma ação de formação que incidirá sobre o novo manual, no próximo sábado, 3 de novembro, das 9h00 às 12h30, no Seminário Diocesano de Leiria. além das temáticas que vai abordar, o programa do encontro integra ainda três ateliers distintos.

Segundo os serviços diocesanos, os interessados em participar na formação não precisam de fazer inscrição e, no próprio dia, serão convidados a deixar uma contribuição livre para ajudar nas despesas com o encontro. além dos catequistas que vão trabalhar com o sexto ano de catequese, o encontro tem ainda como destinatários os sacerdotes, os responsáveis pelos centros de catequese e outros voluntários.