«Tornar o corpo mais saudável, ver o mundo de outra maneira e não contribuir para a sua degradação» são alguns ideais da Feira alternativa que irá decorrer no Jardim Tropical
«Tornar o corpo mais saudável, ver o mundo de outra maneira e não contribuir para a sua degradação» são alguns ideais da Feira alternativa que irá decorrer no Jardim TropicalEntre os dias 17 e 19 de Setembro, realiza-se a sexta edição da Feira alternativa em Lisboa. O evento pretende dar a conhecer a cerca de 21 mil visitantes as novidades do mercado no sector da alimentação natural, ecologia, sustentabilidade, artesanato ambiental, entre outros. Os simpatizantes de modos de vida saudáveis e alternativos poderão participar em workshops, espectáculos e partilhar a sua experiência.
O evento é um farol de luz para este planeta que vai sobrevivendo a tantas agressões, afirma a organização, no seu site. É também uma chamada de atenção para que alguns ideais não sejam só uma moda, que sejam também uma atitude consolidada da parte de quem gosta de ser um exemplo e através desse exemplo possa mudar o mundo. a entidade deixa, ainda, uma interrogação a todo o público, em geral: Quem não gostaria que este pequeno planeta azul, que é o nosso, fosse um paraíso?.