aumento de temperaturas, mudanças na precipitação, subida do mar, alterações nas correntes marí­timas e acontecimentos extremos vão afectar populações
aumento de temperaturas, mudanças na precipitação, subida do mar, alterações nas correntes marí­timas e acontecimentos extremos vão afectar populaçõesas espécies migratórias enfrentam um possível desastre com os efeitos das alterações climáticas, a não ser que haja medidas urgentes que sejam tomadas, de acordo com as conclusões preliminares de um relatório das Nações Unidas.
O aumento das temperaturas, as mudanças na precipitação, a subida do nível do mar, a acidificação dos oceanos, as alterações nas correntes oceânicas e acontecimentos meteorológicos extremos vão afectar todas as populações migratórias, disse McNamara aylin, que liderou o projecto de pesquisa da Sociedade Zoológica de Londres.
É difícil ver como qualquer uma dessas espécies será capaz de sobreviver, com a abordagem habitual do business as usual’ no controlo das emissões com efeito de estufa, disse. Tenho medo que seja muito séria a situação.