a Faculdade de Teologia da Universidade Católica Portuguesa promove mais uma edição do curso Sí­ntese Catequética avançada
a Faculdade de Teologia da Universidade Católica Portuguesa promove mais uma edição do curso Sí­ntese Catequética avançadaNum tempo em que os cristãos são cada vez mais chamados a assumir a sua corresponsabilidade na edificação da Igreja e na concretização da sua missão para a construção de um mundo mais humano e mais fraterno, a formação consistente e aprofundada, ao nível da fé, torna-se uma tarefa cada vez mais inadiável, explica o coordenador pedagógico do curso, Juan ambrosio.
a 6a edição do curso Síntese Catequética avançada (SCa) decorre de Outubro de 2009 a Julho de 2010. Funciona em regime de formação a distância, podendo também ser efectuado em dois anos, dependente do acordo prévio a estabelecer com paróquias e movimentos a que pertencem os inscritos. até 14 de agosto está aberta a primeira fase de candidaturas. a segunda fase decorrerá de 1 a 21 de Setembro. Mais informações no site do curso.