antes da Eucaristia, celebração solene, os mais pequenos terão dois momentos importantes. Peregrinação assinala centenário do nascimento do beato pastorinho
antes da Eucaristia, celebração solene, os mais pequenos terão dois momentos importantes. Peregrinação assinala centenário do nascimento do beato pastorinho a partir das 8h30, as crianças oferecem flores a Nossa Senhora, na Capelinha das aparições. Pelas 9h30, participam na oratória Mil e uma flautas para Jesus, na igreja da Santíssima Trindade, que pode ser participada pelas crianças que tenham flauta e tenham preparado anteriormente a peça.
Cantos em louvor de Maria, serão cantados na Capelinha das aparições pelo Coro Iinfantil da Igreja do Carmo de Beja antes da oração do Rosário, a partir do altar da celebração eucarística.
Pelas 11h, será celebrada a Eucaristia, presidida pelo bispo auxiliar de Lisboa, Tomaz Nunes, sob o tema Quero ter um coração bonito. À tarde, pelas 15h, repete a oratória e pelas 16h, haverá a celebração de despedida, na Capelinha das aparições, subordinada ao tema Quero ter um coração bonito também lema desta peregrinação. amanhã, 11 de Junho, comemora-se o 101º aniversário natalício de Francisco Marto.