Militantes de Lisboa arrancam o novo ano com os seus encontros mensais, já esta sexta-feira.com o Livro dos Livros a abrir a conversa
Militantes de Lisboa arrancam o novo ano com os seus encontros mensais, já esta sexta-feira.com o Livro dos Livros a abrir a conversa a Bíblia é o mote para o novo encontro mensal dos militantes de Lisboa do Metanoia – Movimento Católico de Profissionais, que retomam as actividades depois das férias de Natal, a realizar já esta sexta-feira, dia 11.
De acordo com os organizadores da actividade, no texto que lança o debate, cada ano, iniciamos a tal página nova do caderno novo despedimo-nos do ano velho’ sabendo que permanecerão para sempre esses tais momentos de verdade connosco próprios, os outros e o Outro alguém.
Por isso, a ideia de abrir a Bíblia e discuti-la em ambiente de partilha. Primeiro, às 20 horas, para os que podem, com um jantar com o que cada um trouxer, e depois, a partir das 21 horas, para quem não pôde ir antes, com o espaço de encontro e partilha de opiniões.
O encontro tem lugar, como todos os meses, no Convento de S. Domingos, R. João de Freitas Branco, 12, ao alto dos Moinhos, em Lisboa.