apoiar os mais pequenos das vítimas de conflitos e tragédias por todo o mundo é o propósito desta iniciativa
apoiar os mais pequenos das vítimas de conflitos e tragédias por todo o mundo é o propósito desta iniciativa a campanha dos nove milhões continua à procura de apoios para gerar receitas que permitam apoiar crianças e jovens refugiados. Esta iniciativa lançada pelo alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (aCNUR) quer apoiar os mais pequenos das vítimas de conflitos e tragédias por todo o mundo.
apoiar a sua educação e programas de desporto são as prioridades da Nine Million (literalmente, Nove Milhões), que diz que é esta a altura de os ajudar e que implica a todos: Muitos deles passam anos das suas jovens vidas longe de casas com poucas esperanças de regressarem. O que lhes acontece agora, durante estes anos como refugiados, diz respeito a todos. O lema da actual campanha é Uma bola pode mudar o mundo. ajude-os a aprender, ajude-os a jogar.
Já antes, esta campanha tinha usado um método inovador: um emoticon (sinal gráfico utilizado para expressar emoções) no Messenger de um qualquer computador para contribuir para esta causa. a iniciativa que decorreu em Março proporcionou aos utilizadores do Windows Live Messenger (um programa de conversação instantânea, da Microsoft, vulgarizado como MSN), uma possibilidade de ajudar, com parte da receita gerada com buscas no serviço Live Search.