Foto: DR

A Associação Cristã de Empresários e Gestores (ACEGE) tem em curso mais uma edição do concurso “Presépios nas Empresas”. A iniciativa “tem como objetivo levar o espírito de Natal” até às empresas, e envolver os funcionários na criação de um presépio “original” nesta quadra festiva, explica a associação.

As pessoas interessadas em participar, devem enviar fotografias do presépio instalado na empresa, até esta sexta-feira, 15 de dezembro, para o email acege@acege.pt. Os presépios serão depois “avaliados por um júri”, constituído por três membros da direção da ACEGE, que “vão escolher os três melhores presépios” em cada uma das três categorias: grande empresa, pequena e média empresa e grupo de colaboradores ou individual.

O critério de avaliação terá “três critérios”, que envolvem a estética, a “visibilidade e impacto na empresa”, e o “significado e ligação ao espírito natalício”. A 20 de dezembro serão divulgados os resultados, no website da ACEGE. Os melhores presépios de cada categoria “receberão um diploma, sendo posteriormente usados como o cartão de natal da ACEGE em 2023, quer nas redes sociais quer em qualquer outra comunicação de natal da associação”. O regulamento do concurso está disponível online.