a Rádio Renascença aposta numa nova imagem, novo posicionamento e novas sonoridades.
a Rádio Renascença aposta numa nova imagem, novo posicionamento e novas sonoridades. O slogan Boa onda da Rádio , reflecte a atitude positiva que a rádio quer passar para o público através de música e informação, dia a dia , garantiu o responsável. a nova postura não será uma ruptura com a matriz católica da Renascença , que vai continuar visível na selecção de conteúdos, na abordagem dos temas e na própria informação.
Em Outubro estreia-se um programa mensal que contará a participação do ex-presidente da República, Jorge Sampaio, do cardeal-patriarca de Lisboa, José Policarpo, e do presidente do grupo Impresa, Francisco Pinto Balsemão. Será um espaço de análise a temas actuais.
Também um novo logótipo fará parte destas mudanças cujo objectivo é captar novos ouvintes na faixa etária entre os 35 e os 54 anos , referiu ontem Nelson Ribeiro, director de programas da estação, durante a apresentação à imprensa.