As receitas geradas através da visualização do filme “A luz de Judá” vão ser distribuídas por quatro instituições de solidariedade localizadas no Porto, que se dedicam a apoiar aqueles que se encontram em sofrimento devido aos efeitos das medidas de contenção da Covid-19.

Esta ajuda solidária será entregue às instituições solidárias na próxima segunda-feira, 14 de setembro, às 17h00, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, no Porto. Entre as organizações beneficiadas estão o Banco Alimentar Contra a Fome, o Centro Social da Sé, o Centro Social e Paroquial de Nossa Senhora da Conceição e a Benéfica Previdente Associação.

A sessão de entrega desta oferta vai contar com a presença de Manuel Linda, bispo na diocese do Porto, e de Dias Ben Zion, presidente da Comunidade Judaica do Porto, entre outras entidades. Esta iniciativa acontece no âmbito de um protocolo estabelecido entre as Comunidades Judaica e Católica do Porto. A película “A luz de Judá” foi lançada a 2 de junho, no âmbito de um protocolo celebrado por estas duas instituições, apoiadas pela B’nai B’rith Internacional.

Tagged:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *