«Luzeiro de Natal» é o nome de um campo vocacional que pretende levar esperança e fé a raparigas da capital portuguesa, em período de férias letivas
«Luzeiro de Natal» é o nome de um campo vocacional que pretende levar esperança e fé a raparigas da capital portuguesa, em período de férias letivasRaparigas da região de Lisboa com idades compreendidas entre os 12 e os 17 anos vão usar parte das suas férias de Natal para refletir sobre o sentido mais profundo desta época do ano. Tal vai acontecer no decorrer de um campo vocacional, que terá lugar na Casa do Oeste, em Ribamar da Lourinhã, entre sexta-feira, 20 de dezembro, e a segunda-feira seguinte, dia 23.
Também conhecido como Luzeiro de Natal, o encontro visa ajudar jovens raparigas a estar de forma especial com aquele que vai nascer. além de momentos de reflexão, a iniciativa será uma ocasião para novas amizades, jogos e momentos de diversão. Verás que será um ótimo tempo de partilha, escuta, convívio e oração, refere a organização do encontro. a iniciativa é promovida pelo Setor de animação Vocacional do Patriarcado de Lisboa.