aPaV dinamiza em Santarém um dia dedicado à superação de diversas formas de violência. a iniciativa conta com o contributo de diversos especialistas
aPaV dinamiza em Santarém um dia dedicado à superação de diversas formas de violência. a iniciativa conta com o contributo de diversos especialistas a violência em relações de intimidade, a superação do cibercrime, a violência exercida sobre pessoas especialmente vulneráveis, e a reflexão sobre a vítima, são alguns dos assuntos que vão estar em análise na sexta edição das Jornadas Contra a Violência de Santarém. a iniciativa está agendada para a próxima quinta-feira, 28 de novembro, e terá lugar no Teatro Sá da Bandeira, entre as 09h00 e as 17h30.
a iniciativa acontece no âmbito do Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres, uma efeméride assinalada a 25 de novembro, e conta com contribuições de diversos oradores, entre os quais se encontram João Redondo, psiquiatra, Mauro Paulino, psicólogo, e, entre outros, ana Simão, docente no ensino superior. O encontro é promovido pela associação Portuguesa de apoio à Vítima (aPaV).