a última visita temática à exposição «Capela-Múndi» vai ser orientada pelo historiador artur Goular. Depois de abrir portas em dezembro de 2018, esta mostra encerra a 15 de outubro de 2019 a última visita temática à exposição «Capela-Múndi» vai ser orientada pelo historiador artur Goular. Depois de abrir portas em dezembro de 2018, esta mostra encerra a 15 de outubro de 2019artur Goulart, poeta, historiador e antigo diretor do Museu de Évora, vai estar na Cova da Iria na próxima quarta-feira, 2 de outubro, para orientar a última visita temática à exposição temporária Capela-Múndi, que se encontra patente ao público no Santuário de Fátima. a intervenção do especialista em História da arte terá início pelas 21h15.
a comunicação do profissional natural dos açores irá decorrer com o tema a museologia e a missão cultural da Igreja, e conta com entrada gratuita. a iniciativa será uma ocasião para a apresentação de um catálogo dedicado à exposição, para memória futura, conforme indicam os serviços de comunicação do Santuário de Fátima.
a exposição Capela-Múndi é dedicada à Capelinha das aparições e contou já com mais de 254 milvisitantes, um recorde anual em relação à última exposição temporária, que representa um acréscimo de 23 por cento no número de visitantes, em relação à última mostra, dedicada ao Milagre do sol, que esteve patente ao público de dezembro de 2016 adezembro de 2017. Capela-Múndi pode ser visitada todos os dias, das 09h00 às 18h00, até ao próximo dia 15 de outubro.