a Eucaristia do segundo domingo de Páscoa no Santuário de Fátima foi participada por quase três dezenas de grupos de peregrinos, originários de diversos países
a Eucaristia do segundo domingo de Páscoa no Santuário de Fátima foi participada por quase três dezenas de grupos de peregrinos, originários de diversos paísesVinte e sete grupos de peregrinos, provenientes de oito países, reuniram-se no recinto de oração do Santuário de Fátima, para participarem na Eucaristia da manhã do último domingo, 28 de abril, presidida por Carlos Cabecinhas, sacerdote e reitor naquele templo mariano. O religioso lembrou aos fiéis que todos os cristãos de todos os tempos e lugares sentem as mesmas dificuldades do apóstolo Tomé, que enfrentou dificuldades em acreditar na ressurreição.
Temos a impressão que se pudéssemos tocar [em Cristo] a nossa fé seria mais forte, mais isenta de dúvidas, e contudo, a celebração da Páscoa recorda-nos, em cada ano, que a presença de Cristo se experimenta de modo diferente, não o podemos ver como nos vemos uns aos outros, explicou aos peregrinos o religioso, citado pelos serviços de comunicação do Santuário de Fátima.
O domingo na Cova da Iria ficou também marcado pelo concerto de Páscoa promovido pelo Santuário de Fátima. O momento musical foi proporcionado aos peregrinos pelos membros do grupo Ensemble Vocal Pro Musica, que deram um outro dinamismo e ambiente à Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima.