O posto de apoio vai disponibilizar aos fiéis um conjunto de serviços que passam pelos cuidados de saúde, e também pelo apoio espiritual
O posto de apoio vai disponibilizar aos fiéis um conjunto de serviços que passam pelos cuidados de saúde, e também pelo apoio espiritualOs responsáveis pela Santa Casa da Misericórdia do Porto vão colocar em funcionamento um posto de apoio ao peregrino, a partir do próximo sábado, 4 de maio. a iniciativa é concretizada a pensar em todos quantos se dirigem a pé até ao Santuário de Fátima, e vai estar aberta aos fiéis no Centro Hospitalar Conde de Ferreira, até ao dia 7 de maio, entre as 09h00 e as 16h00.

Naquele espaço, os peregrinos poderão encontrar serviços de enfermagem, fisioterapia e psicologia, bem como apoio espiritual e na alimentação, informam os serviços de comunicação da arquidiocese de Braga. a iniciativa vai decorrer sob o lema Peregrinação a Fátima 2019 – Caminhamos a seu lado. Mas informações sobre o posto de apoio podem ser obtidas no website da Santa Casa da Misericórdia do Porto, ou através do número 915 079 073.