assembleia de catequistas em templo religioso de Sintra vai colocar os educadores para a fé a refletir sobre um conjunto de temáticas, como a educação para o silêncio e a oração em família
assembleia de catequistas em templo religioso de Sintra vai colocar os educadores para a fé a refletir sobre um conjunto de temáticas, como a educação para o silêncio e a oração em família a Igreja de São Miguel, em Sintra, vai acolher uma assembleia Diocesana de Catequistas, no próximo domingo, 28 de abril. O encontro vai decorrer sob o lema Celebrar o encontro com Jesus Cristo, entre as 09h00 e as 17h30, período durante o qual os participantes vão deparar-se com variadas temáticas que dizem respeito à educação para a fé.

Entre os assuntos a abordar estão a Missa com crianças, Educação para o silêncio, a oração em família, as celebrações da catequese, a preparação do sacramento do Crisma, o sacramento da reconciliação, a iniciação à oração na infância, a música na liturgia, e os símbolos cristãos, entre muitos outros temas.

a assembleia Diocesana de Catequistas é organizada pelos elementos do Setor da Catequese do Patriarcado de Lisboa. Mais informações podem ser obtidas através do envio de um email para o endereço eletrónico catequese@patriarcado-lisboa.pt.