Iniciativa contempla a realização da visita pascal, um momento de ação de graças, um espetáculo e uma noite de confraternização
Iniciativa contempla a realização da visita pascal, um momento de ação de graças, um espetáculo e uma noite de confraternizaçãoDezasseis equipas constituídas por cristãos da paróquia da Bajouca, em Leiria, vão percorrer toda a freguesia ao longo da tarde do próximo sábado, 27 de abril, dando assim cumprimento à tradicional visita pascal, que deverá iniciar pelas 15h00. Mais tarde, pelas 19h15, será tempo de uma celebração de ação de graças na Igreja Paroquial da Bajouca.

após a celebração terá lugar o concerto The Gospel Mass, com a Orquestra Filarmónica de Santo aleixo e o Coro adesba da Barreira. Este concerto é um musical inspirado em “Espirituais negros”, indicam os serviços de comunicação da diocese de Leiria-Fátima.

Pelas 21h00, o salão paroquial daquela comunidade religiosa, será espaço para um momento de convívio e partilha entre todos os cristãos. a iniciativa é organizada pelos membros da Equipa de Coordenação Pastoral da Paróquia da Bajouca.