Os mais novos têm a possibilidade de dedicar as suas férias de verão a apoiar aqueles que visitam o seu concelho, prestar apoio a entidades sem fins lucrativos, promover o desporto e apelar a comportamentos sustentáveis
Os mais novos têm a possibilidade de dedicar as suas férias de verão a apoiar aqueles que visitam o seu concelho, prestar apoio a entidades sem fins lucrativos, promover o desporto e apelar a comportamentos sustentáveisPessoas com idades compreendidas entre os 12 e os 30 anos, e que residam ou que estudem na cidade de Cascais, em Lisboa, podem, desde já, inscrever-se como voluntárias nas 2370 vagas que se encontram disponíveis para seis programas de verão: Cultura no Bairro, Cultura Social, Férias na Desportiva, Locals, Maré Viva e Natura Observa. O período de inscrições arrancou esta semana, e deverá prolongar-se até 17 de maio.

através destes Programas de Voluntariado de Verão, os responsáveis pela Câmara Municipal de Cascais pretendem fazer com que os mais jovens tenham opções para ocupar seus tempos livres, enquanto se dedicam a um serviço para a comunidade, que promove o espírito de voluntariado e de cidadania ativa. Verão após verão a participação dos jovens cascalenses nestes programas continua a ser extraordinária, destacam os serviços de comunicação municipais. as inscrições decorrem online.